quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Deixe sua sala linda gastando pouco


Achei essa foto na internet e o que me chamou atenção
é como é possivel fazer uma decoração linda, gastando pouco.
Como? Muito simples. Os adesivos de parede são a última moda em decoração, fica fácil
fazer uma linda decoração e dar vida naquela parede sem graça, são fáceis de
encontrar pra comprar e baratos, ou se não quiser gastar e tiver habilidade e paciência você mesma pode comprar o vinil, imprimir um molde e fazer.
Pras almofadas da pra comprar os flocos e pano nessas casas de tecido e aviamentos, se eu bem me lembro a ultima fez que comprei ficou R$ 6,80 um kg de flocos (da pra fazer umas 4 almofadas bem cheias), da pra fazer o forro delas com TNT, custa menos de R$ 1,00 o metro e o zíper é baratinho também, pra quem sabe costurar fica muito fácil de fazer e não vai gastar quase nada, pra quem não tem esse tempo pode comprar tudo e levar em uma costureira, sai bem mais em conta do que comprar prontas.
E os puffs? A mesma coisa, compra o tecido e encontra um estofador, no mesmo lugar que compra os flocos você encontra as espumas pra ele, aqui na minha cidade eu dou a espuma e o tecido e o rapaz cobra R$ 20,00 pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário